Image default
Security

Site da Tim é atacado por hackers

Na manhã da terça-feira, 9 de agosto, o site da Tim foi alvo de um ataque do tipo defacement. Ao acessar o domínio principal www.tim.com.br o usuário via uma mensagem de protesto, acompanhada de uma imagem de anime. O autores da façanha foram os hackers AMAR^SHG e RxR HaCkEr, onde agradecem a outros hackers/grupos, além de postarem o seguinte texto:

meensagem-deface

Se o mundo pudesse ser perfeito…

Nesta sociedade liderada por americanos…

Nós não estamos livres!

O estilo de vida é imposto, por exemplo: nascemos, vamos à escola forçadamente, casamos, conseguimos um trabalho, repetimos as mesmas ações todos os dias.

Isso é ridículo e patético! Por que? Falam que se nos deixam rir, dizem que “nós somos livres”.

Somos livres para decidir nosso futuro, ir à escola para preparar a nós mesmos…

Nunca ouvir falar de uma coisa tão ridícula, pois o futuro não é decidido por você, mas por seu maior inimigo chamado sociedade.

Na música “end of days” há uma frase:

“The enemy all around me (Todos os inimigos estão ao meu redor)”

Lembre-se disso, não confie em ninguém porque somos um mero animal, é o que podemos fazer de melhor nesse mundo destruído por governantes mentirosos.

Conforme a Tim informou ao portal Olhar Digital, o problema já foi solucionado e que nenhum servidor da empresa foi afetado pelo ataque.

Mas dependendo de onde acessar, pode ser que ainda veja a mensagem, pois boa parte dos servidores DNS ainda não foram atualizados. (Leia sobre cache DNS)

Com informações do Olhar Digital.

Posts similares

Malware age como monitor de impressão para executar comandos com perfil SYSTEM

O Analista

Administrador do site Silk Road se declara culpado das acusações

O Analista

Ransomware Petya altera o MBR e mostra tela azul da morte

O Analista

Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Vamos supor que você está bem quanto a isso, mas você pode optar por sair, se desejar. Aceitar Ler Mais