Filme: Turbo Kid, um “Mad Max” em uma BMX

turbo-kid (2)

Turbo Kid é um daqueles filmes em que você não querer parar de assistir até chegar ao fim. O filme se passa em 1997 em um mundo pós-apocalíptico onde a chuva ácida deixou o solo infértil e a água tóxica. Devastada por guerras intermináveis, a humanidade luta para sobreviver nas ruínas do velho mundo, congeladas em um eterno inverno nuclear…

TurboKid

Munro Chambers (The Kid)

The Kid (Munro Chambers) é um garoto que perambula por esse mundo em sua BMX e encontra Apple (Laurence Leboeuf), no momento em que lê uma revista do super herói Turbo Kid. No desenrolar da história Apple revelará ser uma grande companheira para The Kid.

Laurence Leboeuf (Apple)

Laurence Leboeuf (Apple)

 

Uma presença de peso neste filme é a de Michael Ironside, que interpreta o tirano Zeus. Michael é conhecido por participar de diversos filmes e séries de ficção dos anos 80 e 90.

MichaelIronside

Michael Ironside (Zeus)

A trilha sonora fica por conta do produtor Le Matos, que somando-se as cenas, é um sucesso a parte, pois nos transporta diretamente para aqueles filmes dos anos 80.

[bandcamp width=400 height=208 album=3627684498 size=large bgcol=ffffff linkcol=0687f5 artwork=small]

Alguns dizem que o Turbo Kid é como um Mad Max em uma BMX, pois no filme não existe qualquer outro tipo de automóvel… rsrs…

O filme estreou em 28 de agosto nos EUA. Aqui nas terras brasileiras ainda não temos notícia…

Confira o trailer

 

O Analista

Adoro letras verdes sob um fundo preto...