Image default
Recentes

Red Hat faz parceria com a Samsung

Quando você ouve o nome Red Hat, geralmente pensa em um sistema operacional com o mesmo nome, como o Red Hat Enteprise Linux. Esta é a distribuição Linux comercial mais bem sucedida atualmente, mas a Red Hat faz muito mais do que apenas uma distro. É uma grande empresa de bilhões de dólares, oferecendo serviços de nuvem, servidores, manutenção, dentre outros. A telefonia móvel não era um desses serviços, pelo menos até o momento.

RedHat3

Infelizmente para os usuários domésticos, a nova parceria da Red Hat com a Samsung não significará muita coisa. Seu objetivo é de entregar a próxima geração de soluções para a empresa cliente, estamos falando sobre a integração de aplicativos corporativos para várias organizações.

A Red Hat não é uma empresa que atua superficialmente nos segmentos. Ela constitui a espinha dorsal de diversas empresas e agora faz o mesmo com sua Plataforma de Aplicação Móvel Red Hat, que irá gerir coisas como gerenciamento de recursos humanos, atendimento ao cliente, catálogo de estoque, preços, faturamento, e assim por diante. É na maior parte das coisas que você nunca vê acontecendo, mas que é parte integrante de um negócio.

Quando a Red Hat se engaja em qualquer tipo de negócio ou empresa, geralmente não costuma falhar, então é muito provável que preste serviços importantes à Samsung por um bom tempo.

“A Red Hat traz flexibilidade, a credibilidade da comunidade, e o suporte de classe mundial para o desenvolvimento de aplicativos e implantações no local, através de ambientes de nuvem privada, pública e híbrida. Com base na sua posição de liderança em produtos de consumo, a Samsung Business Services, parte da Samsung Electronics America, Inc, oferece um portfólio diversificado de tecnologias orientadas para o negócio de smartphones à tecnologias vestíveis (wearables), tablets, monitores digitais, TVs e impressoras”, diz o anúncio oficial.

Pelas que as duas empresas têm dito até agora, apenas os EUA serão cobertos por esta parceria, pelo menos até o momento.

Fonte: Softpedia

Posts similares

Windows 10 build 10135 vaza na web

O Analista

Creepeth heaven place

O Analista

Then she continued her way

O Analista