Informações, notícias e muito mais!

Kung Fury, o filme mais insano de Kung Fu disponível na íntegra

Há cerca de um ano atrás, foi postado na Internet um trailer de Kung Fury, um dos filmes de kung fu mais insanos que existe. Agora o filme completo de 30 minutos está disponível para a alegria de todos os amantes do gênero.

O filme é descrito como uma comédia de ação, inspirada em filmes policiais dos anos 80. A história apresenta tudo o que você poderia querer em um grande filme. Máquinas de fliperama, dinossauros, nazistas, vikings, deuses nórdicos, mutantes, e um policial lutador de kunk-fu. Ele foi feito graças às doações feitas no site de financiamento coletivo Kickstarter.

Kung Fury

É um filme muito hilário, é uma experiência legal que você terá. É extraordinariamente absurdo nas melhores maneiras, e sabemos que você irá apreciar o ele tem a oferecer.

Durante uma série infeliz de eventos, um amigo de Kung-Fury é assassinado pelo perigoso mestre de Kung Fu de todos os tempos: Adolf Hitler, vulgo Kung Führer.

Kung Fury decide voltar no tempo para a Alemanha Nazista para matar Hitler e acabar com o império nazista de uma vez por todas. Kung Fury é uma comédia de ação visualmente espetacular, que é inspirado em filmes policiais dos anos 80.

O filme foi escrito e dirigido por David Sandberg.

Confira:

Fonte: Geektyrant

Comentários