Image default
Geek Recentes

Está confirmado o início da produção de ‘Ghost in the Shell’ para 2016

Há alguns meses atrás, foi anunciado que Scarlett Johansson iria protagonizar o papel principal da adaptação para as telonas de Ghost in the Shell. Os fãs reagiram de diversas formas, como alguns que acharam ótimo o elenco, enquanto outros que não gostaram nem um pouco por colocarem uma mulher branca, diga-se ocidental, no papel de uma personagem japonesa.

Ghost-in-the-Shell

Em entrevista ao site Collider, Johansson disse: “Já é uma realidade. Iniciaremos a produção no próximo ano, em janeiro ou fevereiro, e isso é tudo o que eu e Rupert Sanders sabemos”.

ghost-in-the-shell-animeEste filme está em desenvolvimento há mais de seis anos, e ele já é realmente uma realidade. Somos grande fãs do anime, e estamos ansiosos que ver como ficará esta adaptação. Esperamos que Sanders tenha o que for preciso para fazer este filme à realidade. Achamos que ele irá explorar corretamente os efeitos visuais, mas a preocupação que temos é com a história e roteiro.

A história mostra as aventuras de um membro da unidade de operações secretas da Comissão de Segurança Pública Nacional Japonesa, especializada na luta contra crimes relacionados à tecnologia.

Ghost in the Shell está atualmente programado para chegar aos cinemas em 14 de abril de 2017.

Fonte: Geektyrant

Posts similares

Pesquisadores conseguem enviar senhas através do corpo humano

O Analista

Divided third set saw

O Analista

Creeping days moving

O Analista